(11)

(11)

Fisioterapia Veterinária

Gostou? compartilhe!

A fisioterapia veterinária tem como maior objetivo diminuir ou acabar com a dor nas articulações, para aumentar a qualidade de vida dos animais. A necessidade da fisioterapia nos animais pode ser oriunda de uma deficiência genética, ou de um acidente ocorrido que deixou sequelas indesejáveis. Todo o processo é feito por veterinários fisiatras, a partir de exames aprofundados, para fazer o levantamento do quadro da lesão e detectar se a dor é aguda ou crônica.

Veja algumas vantagens que você vai ter, investindo na fisioterapia veterinária:

  • Atendimento por veterinários fisiatras altamente gabaritados;
  • Equipamentos modernos para detecção do quadro para fisioterapia;
  • Equipamentos especiais e conhecimento avançado em fisioterapia para animais;
  • Instalações adequadas para o tratamento veterinário;
  • Condições de pagamento especial;
  • Três clínicas em São Paulo, para facilitar o acesso em qualquer região.

Todo o procedimento de fisioterapia veterinária é feito em um ambiente acolhedor, que visa identificar e atender todas às necessidades do cliente, atuando sempre com bom humor, gentileza e positividade. Seu animal respeitado e tratado por pessoas que amam o que fazem que, juntos, construíram uma história de mais de 20 anos no mercado veterinário.

Clínica especializada em fisioterapia veterinária

Está procurando uma clínica que seja especializada em fisioterapia veterinária? Então conte com a Encrenquinha´s, que está desde 1998 se destacando no mercado, pelo seu atendimento, carinho e prestatividade em diversos segmentos da medicina veterinária.

São veterinários fisiatras altamente gabaritados, que realizam todos os exames para verificar o grau de intensidade da lesão e com isso, traçar e realizar um tratamento de fisioterapia mais adequado para o animal.

Faça uma consulta de preços com um dos representantes comerciais da Encrenquinha´s e agende agora mesmo a fisioterapia para seu pet e conte com o atendimento diferenciado e acolhedor da Encrenquinha´s.