(11)

(11)

Endoscopia para Cachorros

Gostou? compartilhe!

A endoscopia para cachorros é um exame que permite analisar e diagnosticar discrepâncias no sistema gastrointestinal do pet. O procedimento é efetuado para descobrir complicações, levando em conta que antecede o tratamento adequado, que é receitado com base nas informações coletadas. A endoscopia é feita por um tubo que possui uma câmera em sua extremidade. Essa câmera capta as imagens que são monitoradas em uma tela. É possível identificar diversas lesões que podem prejudicar a saúde do cão se não tratadas previamente.Caracterizada como uma técnica invasiva, a endoscopia para cachorros é realizada somente com o paciente devidamente sedado para que sejam evitados desconfortos ou possíveis problemas com a movimentação do tubo de endoscopia. Antes de levar o cão a qualquer clínica veterinária, é de extrema importância ficar por dentro dos recursos oferecidos pelo local. Entre as principais exigências para uma endoscopia confortável e segura, estão:

  • Endoscópio com câmera de alta resolução e tubo flexível;
  • Monitor para acompanhamento das imagens;
  • Profissional especializado;
  • Estrutura completa, incluindo ferramentas e instrumentos para auxílio.

A endoscopia para cachorros é muito semelhante com o procedimento feito nos humanos, e serve para tratar diversas complicações gastrointestinais e até mesmo respiratórias. Para mais detalhes sobre o assunto, entre em contato com a clínica Encrenquinha’s.

Especialização em endoscopia para cachorros

Quando o assunto é endoscopia para cachorros em São Paulo, a melhor alternativa é a Encrenquinha’s. A clínica oferece soluções versáteis, modernas e confiáveis desde 1991. Entre em contato assim que puder e solicite uma cotação. Atendimento para SP e região.